Ata da 11ª (décima primeira) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 24 (vinte e quatro) do mês de abril do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que procedesse a leitura do expediente da semana. Na ordem do dia, o Sr. Presidente solicitou à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura da Indicação de número 014/2018. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário, em uma única discussão e votação, a Indicação de número 014/2018, de autoria dos Vereadores Divino José da Silva e José Maria da Silva, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores Presentes. O Vereador Divino José da Silva requereu o uso da palavra para requerer ao assessor jurídico o envio de um ofício ao Sr. Prefeito Municipal solicitando informações sobre as emendas recebidas pelo Município desde o início do mandato, com a informação dos valores de cada emenda, bem como informação sobre o valor que o Município tem em caixa. Ao final, falou sobre o convite recebido pelo Sr. Luiz Carlos de Sousa, para receber o título de vereador mais atuante em evento a ser realizado em Pompéu. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 08 (oito) de maio de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho  Ronaldo Ferreira Borges