Ata da 14ª (décima quarta) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 22 (vinte e dois) do mês de maio do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Ausente o Vereador Adriano Ribeiro da Silva, cuja falta foi devidamente justificada. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que procedesse a leitura do expediente da semana. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura do Projeto de Lei nº 010/2018 de autoria do Executivo – “Altera a Lei Municipal nº 1.949/2016 que Declara Zona de Utilização Especial, autoriza aprovação de parcelamento do solo para fins urbanos na modalidade loteamento e dá outras providências”. Ao final, o Vereador Divino José da Silva requereu o uso da palavra para manifestar sobre a cobrança do esgoto pela Copasa, alegando que a Câmara deve fiscalizar se o serviço está sendo adequadamente prestado, a fim de justificar a cobrança. O Vereador José Edmar da Costa requereu ao assessor jurídico a confecção de um ofício a ser enviado à Copasa, solicitando informação sobre o andamento da obra da estação de tratamento de esgoto situada no final da Rua Pitangui, no bairro Bambé. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 29 (vinte e nove) de maio de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho  Ronaldo Ferreira Borges