Ata da 19ª (décima nona) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 26 (vinte e seis) do mês de junho do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 19.06.2018, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que procedesse a leitura do expediente da semana, da Indicação de número 017/2018, de autoria do Vereador Divino José da Silva e da Indicação de número 018/2018, de autoria dos Vereadores João Batista de Carvalho e José Edmar da Costa. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação as Indicações de números 017 e 018/2018, as quais foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura do parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação acerca do Projeto de Resolução nº 001/2018. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, o Projeto de Resolução nº 001/2018 – “Dispõe sobre a reestruturação do Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de Martinho Campos – CAC e dá outras providências”, de autoria de todos os Vereadores, o qual foi aprovado por unanimidade. Ao final, o Sr. Presidente convocou todos os Vereadores presentes para reunião extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 03.07.2018 às 18:30h, cuja pauta é a apresentação e distribuição aos Vereadores de Projetos de Lei de autoria do Executivo. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 03 (três) de julho de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho   Ronaldo Ferreira Borges