Ata da 01ª (primeira) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 06 (seis) do mês de fevereiro do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo e Ronaldo Ferreira Borges. Ausentes os Vereadores João Batista de Carvalho e Reinaldo Rodrigues de Carvalho, cujas faltas foram devidamente justificadas. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu à Vereadora Maria Clarice de Araújo que procedesse a leitura do expediente da semana. Na ordem do dia, o Sr. Presidente solicitou à Vereadora Maria Clarice de Araújo que fizesse a leitura da Indicação de número 001/2018, de autoria do Vereador José Maria da Silva e da Indicação de número 002/2018, de autoria do Vereador Ronaldo Ferreira Borges. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu a uma única discussão e a uma única votação, as Indicações de números 001 e 002/2018, as quais foram aprovadas por unanimidade por todos os Vereadores presentes. Após, o Sr. Presidente explanou aos Vereadores sobre a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o exercício de 2018. Em seguida, expôs aos Vereadores e ao público presente, sobre as reformas de melhorias realizadas no segundo andar do prédio da Câmara e do lado externo. Após o Vereador José Maria da Silva requereu o uso da palavra para expor que conversou sobre o novo gerente da Copasa em Bom Despacho, de nome Daniel Antunes Neto, que se mostrou disposto a tentar resolver os problemas do Município quanto a água e esgoto, bem como se disponibilizou a prestar qualquer esclarecimento que se fizer necessário quanto aos serviços prestados pela Copasa. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 20 (vinte) de fevereiro de 2018.

Adriano Ribeiro da Silva         Cévio Corgozinho da Silva         Divino José da Silva

João Batista de Carvalho          José Edmar da Costa               José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho  Ronaldo Ferreira Borges