Ata da 26ª (vigésima sexta) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 18 (dezoito) do mês de setembro do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa e José Maria da Silva. Ausentes os Vereadores Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges, cujas faltas foram devidamente justificadas. Devido à ausência do Presidente Ronaldo Ferreira Borges, a reunião foi presidida pelo Vice-Presidente, Vereador Cévio Corgozinho da Silva. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Vice-Presidente, Vereador Cévio Corgozinho da Silva, declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Vice-Presidente requereu a Assessora Parlamentar que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 11.09.2018, a qual foi aprovada por unanimidade. Em seguida, o Sr. Vice-Presidente submeteu ao plenário em segunda discussão e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 022/2018, de autoria do Executivo – “Dispõe sobre a restituições, reposições e indenizações de importâncias recebidas, indevidamente, por Servidor Público Municipal e Agentes Públicos e dá outras providências”, o qual foi aprovado em segunda votação por 03 votos favoráveis, sendo eles dos Vereadores João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa e José Maria da Silva. Votaram contra os Vereadores Adriano Ribeiro da Silva e Divino José da Silva. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Vice-Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 25 (vinte e cinco) de setembro de 2018.

Adriano Ribeiro da Silva         Cévio Corgozinho da Silva         Divino José da Silva

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho    Ronaldo Ferreira Borges