Ata da 27ª (vigésima sétima) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 25 (vinte e cinco) do mês de setembro do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora Parlamentar que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 18.09.2018, a qual foi aprovada por unanimidade. Na ordem do dia, o Sr. Presidente solicitou à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura das Indicações de números 020, 021 e 022/2018, de autoria dos Vereadores Adriano Ribeiro da Silva, José Edmar da Costa e Divino José da Silva, respectivamente. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu a uma única discussão e a uma única votação, as Indicações de números 020, 021 e 022/2018, as quais foram aprovadas por unanimidade por todos os Vereadores presentes. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 02 (dois) de outubro de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho    Ronaldo Ferreira Borges