Ata da 29ª (vigésima nona) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 09 (nove) do mês de outubro do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Ausente o Vereador João Batista de Carvalho, cuja falta foi devidamente justificada. Concluída a chamada e havendo quórum regimental o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora Parlamentar que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 02.10.2018, a qual foi aprovada por unanimidade. Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora Parlamentar que procedesse a leitura do expediente da semana. Após, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura da Indicação de nº 023/2018, de autoria do Vereador Adriano Ribeiro da Silva; do Projeto de Lei nº 026/2018 de autoria do Executivo – “Ratifica as alterações e consolidação do Contrato do Consórcio Público da Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba – ICISMEP, e dá outras providências” e do Projeto de Lei nº 027/2018 de autoria do Executivo – “Ratifica a Segunda Alteração do Protocolo de Intenções Consubstanciado em Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG Oeste e dá outras providências”. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, a Indicação de nº 023/2018, de autoria do Vereador Adriano Ribeiro da Silva, a qual foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 16 (dezesseis) de outubro de 2018.

Adriano Ribeiro da Silva         Cévio Corgozinho da Silva           Divino José da Silva

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa                José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho     Ronaldo Ferreira Borges