Ata da 35ª (trigésima quinta) reunião Ordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 20 (vinte) do mês de novembro do exercício de 2018 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, João Batista de Carvalho, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu ao Assessor Jurídico que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 20.11.2018, a qual foi aprovada por unanimidade. Em seguida, o Sr. Presidente requereu ao Assessor Jurídico que procedesse a leitura do expediente da semana. Após, o Sr. Presidente requereu ao Assessor Jurídico que fizesse a leitura da Indicação de nº 028/2018, de autoria do Vereador Divino José da Silva e do Requerimento nº 002/2018, também de autoria do Vereador Divino José da Silva. Na ordem do dia, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, a Indicação de nº 028/2018, de autoria do Vereador Divino José da Silva, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, o Requerimento nº 002/2018, de autoria do Vereador Divino José da Silva, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, o Projeto de Moção nº 001/2018, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 27 (vinte e sete) de novembro de 2018.

Adriano Ribeiro da Silva             Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva

João Batista de Carvalho               José Edmar da Costa                José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo        Reinaldo Rodrigues de Carvalho       Ronaldo Ferreira Borges