Ata da 03ª (terceira) reunião Extraordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 11 (onze) do mês de julho do exercício de 2018 às 11:00h (onze horas). O Sr. 1º Secretário, José Maria da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo e Ronaldo Ferreira Borges. Ausentes os Vereadores Adriano Ribeiro da Silva e Reinaldo Rodrigues de Carvalho, cujas faltas foram devidamente justificadas. Esta reunião foi devidamente convocada pelo Sr. Presidente, para a pauta de discussão e votação do Projeto de Lei de número 016/2018. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu ao Assessor Jurídico que procedesse a leitura da ata da reunião anterior, do dia 05.07.2018, a qual foi aprovada por unanimidade. Em seguida, o Sr. Presidente requereu ao Assessor Jurídico que procedesse a leitura dos pareceres das Comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Finanças e Orçamento relativos ao Projeto de Lei de número 016/2018. Após, o Sr. Presidente solicitou a dispensa dos interstícios regimentais, para proceder também a segunda discussão e a segunda votação do Projeto de Lei de número 016/2018 nesta mesma sessão, sendo tal solicitação aprovada por todos os Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em primeira discussão e em primeira votação, o Projeto de Lei nº 016/2018 de autoria do Executivo – “Ratifica alteração de metas e despesas do Convênio nº 007/2017 firmado entre o Município de Martinho Campos e a Fundação Hospitalar Aureliano de Campos Brandão dá outras providências”, o qual foi aprovado por unanimidade por todos os Vereadores Presentes, em primeira votação. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário, em segunda discussão e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 016/2018, o qual foi novamente aprovado por unanimidade por todos os Vereadores Presentes, em segunda votação. O Vereador Divino José da Silva requereu a palavra expor que ficou com dúvidas sobre o Projeto de Lei nº 016/2018, entretanto, formou seu convencimento e votou favorável ao Projeto com base no parecer apresentado pelo assessor jurídico. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 23 (vinte e três) de julho de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho   Ronaldo Ferreira Borges