Ata da 05ª (quinta) Reunião Extraordinária da 2ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 26 (vinte e seis) do mês de dezembro do exercício de 2018 às 11:00h (onze horas). Esta reunião foi devidamente convocada nos termos regimentais, para apresentação e votação do Projeto de Lei n. 033/2018 de autoria do Executivo – “Autoriza concessão de Subvenção Social à Fundação Hospitalar Aureliano de Campos Brandão e dá outras providências”. A Vereadora Maria Clarice de Araújo fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, José Edmar da Costa, João Batista de Carvalho, Maria Clarice de Araújo e Ronaldo Ferreira Borges. Ausentes os Vereadores Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e José Maria da Silva, cujas faltas foram devidamente justificadas. Concluída a chamada e havendo quórum regimental o Sr. Presidente Ronaldo Ferreira Borges declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que procedesse a leitura do Projeto de Lei n. 033/2018 – “Autoriza concessão de Subvenção Social à Fundação Hospitalar Aureliano de Campos Brandão e dá outras providências”. Na ordem do dia, o Sr. Presidente requereu a Assessora Parlamentar que fizesse a leitura dos pareceres das Comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 033/2018, de autoria do Executivo. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em primeira discussão e em primeira votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 033/2018 de autoria do Executivo – “Autoriza concessão de Subvenção Social à Fundação Hospitalar Aureliano de Campos Brandão e dá outras providências”, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes, em primeira votação. Em seguida, o Sr. Presidente propôs ao plenário a dispensa dos interstícios regimentais para proceder a segunda discussão e a segunda votação do Projeto de Lei Ordinária nº 033/2018 nesta mesma sessão, com o que concordaram todos os Vereadores presentes. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário a segunda discussão e a segunda votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 033/2018, o qual foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes, em segunda votação. Ao final, o Sr. Presidente suspendeu a reunião pelo prazo de 05 (cinco) minutos para lavratura da ata, a qual foi aprovada. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 26 (vinte e seis) de dezembro de 2018.

João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo     Reinaldo Rodrigues de Carvalho   Ronaldo Ferreira Borges