Ata da 27ª (vigésima sétima) reunião Ordinária da 3ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 17 (dezessete) do mês de setembro do exercício de 2019 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Cévio Corgozinho da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente João Batista de Carvalho declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, do dia 10.09.2019, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura do expediente da semana. Na ordem do dia, o Sr. Presidente requereu à Assessora Parlamentar que fizesse a leitura do parecer da Comissão de Justiça, Legislação ao Projeto de Lei nº 013/2019 – “Proíbe a inauguração de obras públicas incompletas ou que não atendam ao fim que se destinam, no âmbito do Município de Martinho Campos/MG”, de autoria do Vereador Adriano Ribeiro da Silva”. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em primeira discussão e em primeira votação, o Projeto de Lei nº 013/2019, o qual foi aprovado pelos Vereadores Adriano Ribeiro da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. O Vereador Cévio Corgozinho da Silva votou contra. Em seguida, o Sr. Presidente requereu ao plenário a dispensa dos interstícios para proceder a segunda discussão e a segunda votação do Projeto de Lei nº 013/2019 nesta mesma sessão, com o que concordaram os Vereadores Adriano Ribeiro da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. O Vereador Cévio Corgozinho da Silva votou contra a dispensa dos interstícios. Em seguida, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em segunda discussão e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 013/2019, o qual foi aprovado pelos Vereadores Adriano Ribeiro da Silva, Divino José da Silva, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo e Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Os Vereadores Cévio Corgozinho da Silva, José Edmar da Costa e Ronaldo Ferreira Borges votaram contra. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em segunda discussão e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 017/2019, o qual foi aprovado pelos Vereadores Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. O Vereador Adriano Ribeiro da Silva votou contra. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 24 (vinte e quatro) de setembro de 2019.

Adriano Ribeiro da Silva          Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva
João Batista de Carvalho           José Edmar da Costa                  José Maria da Silva
Maria Clarice de Araújo      Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges