Ata da 01ª (primeira) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 04 (quatro) do mês de fevereiro do exercício de 2019 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Cévio Corgozinho da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, José Edmar da Costa, João Batista de Carvalho, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente João Batista de Carvalho declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, reunião extraordinária do dia 10.01.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura das Indicações de números 001 e 002/2020, de autoria do Vereador Adriano Ribeiro da Silva; da Indicação de número 003/2020, de autoria do Vereador Divino José da Silva e do Projeto de Lei nº 002/2020 – “Declara Zona de Utilização Especial, autoriza aprovação de parcelamento do solo para fins urbanos na modalidade “chacreamento” e dá outras providências”, de autoria do Executivo. Na ordem do dia, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em uma única discussão e em uma única votação, as Indicações de números 001, 002 e 003/2020, as quais foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores presentes. Ao final, o Vereador Reinaldo Rodrigues de Carvalho comunicou a todos a indicação de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Paulinho da Força, do Estado de São Paulo, em benefício do Município de Martinho Campos, emenda esta para fins de pavimentação. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 11 (onze) de fevereiro de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva           Cévio Corgozinho da Silva         Divino José da Silva

João Batista de Carvalho             José Edmar da Costa              José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo         Reinaldo Rodrigues de Carvalho   Ronaldo Ferreira Borges