Ata da 03ª (terceira) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 18 (dezoito) do mês de fevereiro do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Cévio Corgozinho da Silva, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de  Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Reinaldo Rodrigues de Carvalho e Ronaldo Ferreira Borges. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente João Batista de Carvalho declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. O Sr. Presidente requereu a todos que a oração Pai Nosso fosse rezada em intenção da recuperação do Sr. Darci Jairo da Costa, ex Vereador nesta Casa, que se encontra com problemas de saúde. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, dia 11.02.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do Projeto de Lei nº 004/2020 – “Autoriza ao Executivo Municipal, ceder o direito de uso sobre bens móveis que especifica e dá outras providências”, de autoria do Executivo. Após, o Sr. Presidente passou para a entrega de moções. Convidou para subir ao plenário o Sr. Benedito Soares de Souza, que foi homenageado na Moção nº 001/2019, aprovada na reunião ordinária da Câmara do dia 03.12.2019. Convidou os Vereadores Adriano Ribeiro da Silva e Divino José da Silva para fazerem a entrega da moção ao Sr. Benedito Soares de Souza. Após, o Sr. Presidente convidou para subir ao plenário as Senhoras Decelina Maria Corgozinho Costa e Maria da Glória de Morais, que foram homenageadas na Moção nº 002/2019, aprovada na reunião ordinária da Câmara do dia 03.12.2019. Convidou os Vereadores Cévio Corgozinho da Silva e Maria Clarice de Araújo para fazerem a entrega da moção as Senhoras Decelina Maria Corgozinho Costa e Maria da Glória de Morais. Ao final, o Vereador Adriano Ribeiro da Silva sugeriu que o Pastor Adonias, presente à reunião, subisse ao plenário e fizesse uma oração para os homenageados nesta reunião, o que foi acatado por todos os Vereadores presentes. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 03 (três) de março de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva

João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges