Ata da 14ª (décima quarta) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 02 (dois) do mês de junho do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Ronaldo Ferreira Borges, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Divino José da Silva, José Maria da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, Maria Clarice de Araújo, Ronaldo Ferreira Borges e Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Ausente o Vereador Cévio Corgozinho da Silva, cuja falta foi devidamente justificada. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. O Vereador Adriano Ribeiro da Silva requereu que fosse respeitado um minuto de silêncio pela morte do Sr. Onofre de Buriti Grande e também pela morte Victor, ambos falecidos na última semana. Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, do dia 26.05.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana, da Indicação de nº 013/2020 de autoria do Vereador Adriano Ribeiro da Silva e da Proposta de Emenda nº 001, de autoria do Vereador Ronaldo Ferreira Borges, ao Projeto de Lei nº 006/2020. Na ordem do dia, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação, a Indicação de nº 013/2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Ao final, o Vereador José Edmar da Costa comentou sobre o Sr. Onofre, falecido na última semana, tendo enfatizado sua história de vida, e sugeriu que quando fosse inaugurada alguma obra em Buriti Grande, ou mesmo abertura de rua, que a obra ou a rua tenha a denominação do nome do Sr. Onofre. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas Vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 09 (nove) de junho de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva
João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva
Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges