Ata da 17ª (décima sétima) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 23 (vinte e três) do mês de junho do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Ronaldo Ferreira Borges, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Ronaldo Ferreira Borges e Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Ausente o Vereador Divino José da Silva e o Sr. Presidente, Vereador João Batista de Carvalho, cujas faltas foram devidamente justificadas. A reunião foi presidida pelo Sr. Vice-Presidente José Edmar da Costa. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Vice-Presidente declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Em seguida, o Sr. Vice-Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, do dia 16.06.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Após, o Sr. Vice-Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Vice-Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas Vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 30 (trinta) de junho de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva
João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva
Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges