Ata da 21ª (vigésima primeira) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 18 (dezoito) do mês de agosto do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Ronaldo Ferreira Borges, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo, Ronaldo Ferreira Borges e Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, a pedido do Sr. Presidente, foi rezada uma Ave Maria pelo aniversário do filho do Vereador José Edmar da Costa, conhecido como “Jorginho”, que completa 30 anos. Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, do dia 11.08.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana. Em seguida, o Sr. Presidente requereu à Assessora que fizesse a apresentação da Indicação de nº 015/2020 de autoria do Vereador José Maria da Silva e da Indicação de nº 016/2020 de autoria do Vereador Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Após, o Sr. Presidente submeteu ao plenário em única discussão e em única votação as Indicações de números 015 e 016/2020, as quais foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores presentes. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas Vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 25 (vinte e cinco) de agosto de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva

João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges