Ata da 22ª (vigésima segunda) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 25 (vinte e cinco) do mês de agosto do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos). O Sr. 1º Secretário, Ronaldo Ferreira Borges, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo e Ronaldo Ferreira Borges. Ausente o Vereador Reinaldo Rodrigues de Carvalho, cuja falta foi devidamente justificada. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas Vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 01 (um) de setembro de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva

João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva

Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges