Ata da 25ª (vigésima quinta) reunião Ordinária da 4ª sessão legislativa da Câmara Municipal de Martinho Campos/MG, legislatura 2017/2020, realizada no dia 08(oito) do mês de setembro do exercício de 2020 às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos).A Sra. 2ª Secretária, Maria Clarice de Araújo, fez a chamada dos Vereadores, registrando-se as presenças de Adriano Ribeiro da Silva, Cévio Corgozinho da Silva, Divino José da Silva, João Batista de Carvalho, José Edmar da Costa, José Maria da Silva, Maria Clarice de Araújo e Reinaldo Rodrigues de Carvalho. Ausente o Vereador Ronaldo Ferreira Borges, cuja falta foi devidamente justificada. Concluída a chamada e havendo quórum regimental, o Sr. Presidente João Batista de Carvalho declarou aberta a sessão e convidou os colegas para rezarem, de pé, a oração Pai Nosso. Após, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, qual seja, do dia 01.09.2020, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.Em seguida, o Sr. Presidente requereu a Assessora que fizesse a leitura do expediente da semana. Não havendo mais nada a tratar, o Sr. Presidente agradeceu a presença dos nobres colegas Vereadores e dos demais presentes e declarou encerrada a reunião. Sala das Sessões, aos 15 (quinze) de setembro de 2020.

Adriano Ribeiro da Silva               Cévio Corgozinho da Silva            Divino José da Silva
João Batista de Carvalho                  José Edmar da Costa                José Maria da Silva
Maria Clarice de Araújo            Reinaldo Rodrigues de Carvalho      Ronaldo Ferreira Borges