O Vereador que a presente assina, integrante do Parlamento Municipal, no uso de sua função administrativa auxiliar, consoante lhe faculta o Regimento Interno desta Câmara Municipal, indica se digne a Mesa Diretora, “ad referendum” do plenário desta egrégia Casa; a enviar ofício ao Sr. Prefeito requerendo: que a Prefeitura disponibilize um servidor para receber os pedidos da população de manutenção de lâmpadas apagadas no Município, e que este servidor tenha disponibilidade para acompanhar os técnicos da empresa Quark, responsável pela manutenção da iluminação, para orientá-los quanto a localização dos pontos que necessitam de manutenção e também para fiscalizar se o serviço realizado pela empresa está em conformidade com o contrato firmado com a empresa. 

 

DA JUSTIFICATIVA

A solicitação acima se justifica em razão de que várias pessoas vêm enfrentando dificuldades de comunicação com a empresa Quark, para levarem suas demandas de atendimento.

Ressalto ainda que há várias reclamações da empresa quanto a demora no atendimento das demandas.

 Assim, com a disponibilização da Prefeitura de em servidor para a finalidade em referência, irá facilitar o acesso da população ao serviço e também a Prefeitura acompanhará com mais eficiência a qualidade da prestação de serviços realizada pela empresa Quark.

 

Martinho Campos/MG,02 de março de 2021. 

 

Lucinei Cleber da Silva
Vereador

20 Acesso(s)